OPEN BANKING, CONSIGNADOS , CARTÃO DE CRÉDITO, INVESTIMENTOS

FECHAR [X]

PMSP-GOVSP-SPPREV-Siape-INSS

"PORTABILIDADE,REFIN,CARTÃO CONSIGNADO" . Facebook/jamilcredi Curta,simule,contrate!
Grato!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

9 PASSOS..TUDO QUE EXISTE DENTRO DO NOSSO UNIVERSO

Os 9 Passos Executados Por Tudo Que Existe Dentro Do Nosso Universo De 10 Dimensões

1º) Eu passo a existir no Universo como energia freada

2º) Eu evoluo, me desdobro e crio um campo de força

3º) Me uno a ele e crio matéria viva

4º) O tempo surge, se torna minha casa e começa a passar

5º) Eu me impulsiono para explorar o Universo fora de mim

6º) Crio uma família e as minhas raízes

7º) Eu aprendo e faço os preparativos necessários para caçar

8º) Eu caço meus objetivos de subsistência e de felicidade

9º) Volto a ser energia desfreada e olho tudo que fiz do lado de fora da minha existência. E atravessando uma inexistência volto a existir num outro Universo.

Gilson Chveid Oen

0 comentários:

Postar um comentário

..........:compartilhar:..........

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More