OPEN BANKING, CONSIGNADOS , CARTÃO DE CRÉDITO, INVESTIMENTOS

FECHAR [X]

PMSP-GOVSP-SPPREV-Siape-INSS

"PORTABILIDADE,REFIN,CARTÃO CONSIGNADO" . Facebook/jamilcredi Curta,simule,contrate!
Grato!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

TESTE PSICOLÓGICO- RESPOSTA AO TESTE

   - Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes.
        Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua  vida.
        Apaixonou-se por ele e  começaram um namoro que durou uma semana.
        Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto.
        Dias depois, a garota matou a  própria irmã.
 
      Questão: Qual o motivo da garota ter matado sua própria  irmã?

      RESPOSTA>>>>>>>>>
Resposta: Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral de sua irmã.

Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata. Esse é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de assassinos seriais (Serial Killers). A maioria dos assassinos presos acertou a resposta. Para um psicopata, sempre os fins justificam os meios.

Se você errou, bom para você, bom para sua família e bom para seus amigos.

Se você acertou a resposta, apague meu nome da sua agenda, apague meu nome do seu celular, apague meu e-mail do seu micro e esqueça que me conheceu um dia!!!

ME ESQUECE!!! se errou continue acompanhando o blog e o twiter  kkk

0 comentários:

Postar um comentário

..........:compartilhar:..........

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More