OPEN BANKING, CONSIGNADOS , CARTÃO DE CRÉDITO, INVESTIMENTOS

FECHAR [X]

PMSP-GOVSP-SPPREV-Siape-INSS

"PORTABILIDADE,REFIN,CARTÃO CONSIGNADO" . Facebook/jamilcredi Curta,simule,contrate!
Grato!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Caixa faz acordo para levar consignado a 5 mi de trabalhadores



Publicidade
DE FOLHA DE SÃO PAULO
A Caixa Econômica Federal assinou acordo para conceder empréstimos consignados --com desconto em folha-- a todos os trabalhadores associdados às entidades sindicais filiadas à UGT (União Geral dos Trabalhadores). Esses empregados somam cerca de 5 milhões em todo o país.
Para que os trabalhadores tenham acesso ao crédito, as entidades devem aderir ao convênio, beneficiando empregados, aposentados e pensionistas de empresas privadas e servidores da União, Estados, Distrito Federal e municípios. Para isso, porém, é preciso que o funcionário tenha mais de seis meses de contrato de trabalho.
Se o beneficiário for aposentado ou pensionista por tempo de serviço pelo INSS, a folha de benefícios deverá estar a cargo do ex-empregador, com contrato de trabalho com duração maior que o prazo para o pagamento do empréstimo.
O crédito consignado costuma ter taxas de juros bem mais baixas que o empréstimo pessoal, por ter menos risco de inadimplência --já que as parcelas são descontadas diretamente da folha de pagamento.
Os empréstimos poderão ser contratados com prazos de 1 a 48 meses, de acordo com a capacidade de pagamento do cliente.
"Pelo convênio, você tem vantagens que não se tem pela contratação normal, com condições diferenciadas", afirmou o vice presidente de Atendimento e Distribuição da Caixa, Carlos Borges, em nota.
Em 2010, o banco emprestou uma média mensal de R$ 1 bilhão em crédito consignado.

0 comentários:

Postar um comentário

..........:compartilhar:..........

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More