OPEN BANKING, CONSIGNADOS , CARTÃO DE CRÉDITO, INVESTIMENTOS

FECHAR [X]

PMSP-GOVSP-SPPREV-Siape-INSS

"PORTABILIDADE,REFIN,CARTÃO CONSIGNADO" . Facebook/jamilcredi Curta,simule,contrate!
Grato!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CONSIGNADOS III -ações de crédito consignado

Pedidos de tutela antecipada são deferidos em ações de crédito consignado
          O escritório Bianchini Advogados conseguiu mais duas importantes vitórias na luta contra a exclusividade do crédito consignado. Dessa forma, mais uma vez o poder Judiciário consolida o seu papel na defesa da ordem jurídica e constitucional deferindo o pedido de tutela antecipada em dois municípios.
          Em Vila Velha/ES e em Cabo Frio/RJ foram tomadas as decisões, assim, os servidores desses municípios poderão escolher livremente a instituição financeira com a qual pretendem obter o seu empréstimo pessoal consignado à sua folha de pagamento, permitindo, desta forma, que o servidor opte pela menor taxa e melhores condições de pagamento oferecidas.
          Acompanhe também o site Migalhas e deixe comentários
Esta matéria foi colocada no ar originalmente em 24 de fevereiro de 2011.
ISSN 1983-392X
Matéria publicada no site www.migalhas.com , recomendo a leitura, aqui postada, por tratar-se de interesse geral dos srs servidores, lembrando que quaisquer direitos pertencem a citada reportagem, aqui transcrita na integra e com as devidas recomendações  ao site que seguimos.

1 comentários:

Revejam a matéria publicada em 15/fev/2011, acessem o site da Camara, inscrevam-se ,repassem e divulguem aos seus contatos para que todos colaborem enviando mensagem aos srs Parlamentares. Não se esqueça de deixar aqui comentarios pois estarei colaborando tambem.Jamil!Meu e-mail esta a disposição tambem.

Postar um comentário

..........:compartilhar:..........

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More