OPEN BANKING, CONSIGNADOS , CARTÃO DE CRÉDITO, INVESTIMENTOS

FECHAR [X]

PMSP-GOVSP-SPPREV-Siape-INSS

"PORTABILIDADE,REFIN,CARTÃO CONSIGNADO" . Facebook/jamilcredi Curta,simule,contrate!
Grato!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Precatórios:TJ/SP libera pagamento em SP,PMSP,entre outras de outras.

TJ/SP libera nesta sexta-feira, 29, o pagamento de precatórios relacionados a dívidas do Estado de São Paulo, da prefeitura da capital e de outras do interior.

Com relação aos precatórios estaduais, serão pagos mais de R$ 152 milhões, divididos em duas listas – uma destinada aos precatórios mais antigos (de acordo com a ordem cronológica) e pessoas com prioridade, como idosos; outra que obedece a uma ordem crescente de valor.
Já os pagamentos dos precatórios municipais correspondem às prefeituras das seguintes cidades: Alumínio; Ariranha; Balbinos; Barbosa; Borborema; Cajamar; Catiguá; Colômbia; Indiaporã; Ituverava; Jundiaí; Leme; Louveira; Novo Horizonte; Nuporanga; Santo André e São Paulo. Também serão pagas dívidas relacionadas ao Sama – Saneamento Básico de Mauá.
Confira  aqui a lista dos beneficiários e valores disponíveis no site do TJ/SP. Procure a esquerda por "Precatórios", em seguida clicar em ''Lista de Pagamentos"
Fonte: Assessoria de Imprensa TJSP

1 comentários:

O que esta acontecendo que ninguém consegue acessar nada!
Quero apenas ter acesso ao meu holerite eletrônico e me apresentam empréstimos consignados? Acusam erros de usuário ou senha e isto não é verdade! minha senha não mudou.

Postar um comentário

..........:compartilhar:..........

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More