OPEN BANKING, CONSIGNADOS , CARTÃO DE CRÉDITO, INVESTIMENTOS

FECHAR [X]

PMSP-GOVSP-SPPREV-Siape-INSS

"PORTABILIDADE,REFIN,CARTÃO CONSIGNADO" . Facebook/jamilcredi Curta,simule,contrate!
Grato!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Empréstimo Pessoal ou Consignado

    As taxas de juros de duas das categorias mais populares de crédito aos consumidores registraram  alta em agosto. O empréstimo pessoal (CDC) subiu 0,16 ponto percentual,de 5,71% ao mês em julho para 5,87% em agosto. No cheque especial, o aumento foi de 0,01 ponto percentual, de 9,55% para 9,56%.
    O levantamento foi feito por técnicos do Procon-SP com sete bancos monitorados pela instituição. 
     A alta acumulada no ano é de 0,6 ponto percentual na média para o empréstimo pessoal e de 0,44 ponto percentual na média para o cheque especial.
     Os empréstimos consignados possuem juros melhores e uma boa saída é usar a portabilidade ou renegociar dívidas, conseguindo melhores taxas de juros e adequando suas parcelas, credi fácil e sem burocracias, precisando apenas contar com os melhores serviços para agilidade na obtenção de seu boleto e venda da dívida com melhores condições, garantindo maior remuneração na operação.
    O serviço de agenciamento, captação, intermediação feitos pelo correspondente Jamilcredi oferece as melhores ferramentas, atualizadas diariamente,  garante  orientações seguras, confiáveis e sigilosas sobre seu empréstimo consignado  em qualquer banco ou financeira, garantindo sempre maiores valores aos seus clientes. Para contratação ou dúvidas, são vários meios de contato.
    Mesmo sem margem os srs Servidores, aposentados, pensionistas, militares, podem obter uma modalidade de débito em conta corrente ou com garantia de cheques para colocar as contas  em dia.


Fontes pesquisadas: Folha de São Paulo e Procon





0 comentários:

Postar um comentário

..........:compartilhar:..........

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More