OPEN BANKING, CONSIGNADOS , CARTÃO DE CRÉDITO, INVESTIMENTOS

FECHAR [X]

PMSP-GOVSP-SPPREV-Siape-INSS

"PORTABILIDADE,REFIN,CARTÃO CONSIGNADO" . Facebook/jamilcredi Curta,simule,contrate!
Grato!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Exclusividade nos Consignados II - Servidores Públicos

        Na sequência, sobre a quebra da exclusividade do Banco do Brasil para os servidores da PMSP, em 16 de novembro de 2011, o Cade negou o recurso apresentado pelo banco em 12/09/2011 . No final de agosto o relator instaurou processo administrativo desfavorável ao BB, para investigar processos de vários bancos e Federações em municípios do Brasil. Após análise do recurso, o Cade decidiu pelo não provimento do recurso apresentado, e pelo restabelecimento da medida preventiva, determinando sua imediata execução, nos termos do voto do conselheiro relator Marcos Paulo Verissimo.
  1.       Nesse novo capítulo, o  BB recorreu à Justiça contra a decisão do Cade que determinou a suspensão dos contratos de exclusividade nas operações de crédito consignado para servidores público. A matéria agora está nas mãos da juíza Federal Maria Cecília de Marco Rocha, da 6ª vara de Brasília sob (Processo 0061339-91.2011.4.01.3400). Aguardemos definições e publicações a respeito desse imbróglio.

6 comentários:

Mas por que os outros bancos não estão liberados para fazer consignados aos servidores? Obtive a informação que a juiza está de licença de maternidade!!!!

Sinceramente não entendo como ainda existe este tipo de ação advinda de uma Instituição Financeira.
Espero que a juíza seja iluminada por Deus e faça cumprir a justiça!

Parece que Já foi negado novamente o recurso, agora na justiça.
http://www.midiamax.com/noticias/777406-servidores+ms+nao+sao+obrigados+fazer+emprestimo+consignado+apenas+bb.html

SERÁ QUE ESTAMOS VOLTANDO Á ÉPOCA DA DITADURA MILIDAR , SERÁ POSSIVEL QUE AS AUTORIDADES NÃO VAO ACABAR COM ESSA HISTÓRIA DE O BANCO DO BRASIL QUERER TIRAR OS DIREITOS DE NÓS SERVIDORES , SE O GOVERNO FIZER UMA PESQUISA COM TODOS OS SERVIDORES VERÁ QUE 99,9% NAO QUEREM FICAR AMARRADOS AO BANCO DO BRASIL.

calma gente ela ja negou o pedido de liminar , ta valendo a normativa do Cade

Sim, está valendo a normativa do CADE, mas quando os bancos vão receber a senha do e-consig para poder oferecer empréstimos consignado?

Postar um comentário

..........:compartilhar:..........

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More