Jamilcredi10Anos no Empréstimo Consignado

PORTABILIDADE , REFIN , CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO

FECHAR [X]

PMSP-GOVSP-SPPREV-Siape-INSS

"PORTABILIDADE,REFIN,CARTÃO CONSIGNADO" . Facebook/jamilcredi Curta,simule,contrate!
Grato!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Aposentados e Pensionistas INSS

        Os Aposentados e Pensionistas INSS podem ser OBRIGADOS a pedir autorização familiar  para contratação de empréstimos consignados. (Quem diria!)
        Essa matéria bastante polêmica pode alterar a Lei 10.820/03 que autoriza descontos em folha de pagamento. O autor do projeto, o  Deputado Romero Rodrigues (PSDB-PB)diz que os idosos  têm de avaliar melhor a necessidade de contrair empréstimos. A autorização seria dada por relação de parentesco direta ou não (filhos, netos, tios, irmãos, cônjuges ou outros) com o aposentado.Ou por autoridade pública na falta daqueles.
        Segundo o Deputado, a expansão e oferta de crédito fáceis servem como instrumento de propagação indiscriminada do desconto em folha.O Sindicato Nacional dos Aposentados  di através de seus representantes são contra a proposta, pois retira a autonomia do segurado de tomar sua própria decisão e decidir o que fazer com seu dinheiro. 
        Oportunamente o IBGE divulgou dia 02/12/2011 novos dados sobre a expectativa de vida dos brasileiros, e que são base para cálculo de fator previdenciário e  impactam a definição de aposentadorias.Segurado terá que trabalhar mais ou contribuir mais para compensar aposentadoria ou recuperar perdas.O IBGE mostra que, nos últimos 11 anos, a expectativa de vida subiu para 73 anos de idade. O que mostra uma série de avanços sociais, especialmente nos últimos 20 anos.
        Lembramos que as datas do calendário dos pagamentos de benefícios podem ser obtidas clique aqui. Quanto às facilidades, dicas e orientações sobre taxas procure sempre um corretor idôneo ou seu banco, lembrando que pode pesquisar na Jamilcredi Empréstimos, obter simulação, refinanciamento ou compra de sua dívida. Postarei um comentário. Deixe também o seu. 

1 comentários:

Postar um comentário

..........:compartilhar:..........

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More