OPEN BANKING, CONSIGNADOS , CARTÃO DE CRÉDITO, INVESTIMENTOS

FECHAR [X]

PMSP-GOVSP-SPPREV-Siape-INSS

"PORTABILIDADE,REFIN,CARTÃO CONSIGNADO" . Facebook/jamilcredi Curta,simule,contrate!
Grato!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Servidores Federais : aumento para 2012

          Servidores Federais tiveram seu aumento garantido para 2012. Reproduzo a seguir principais trechos que poderão ser acessados por completo, dando abaixo os devidos créditos da boa notícia.
                            AUMENTO GARANTIDO PARA 2012
          Rio - O governo federal bateu o martelo ontem e garantiu reajustes salariais para 937 mil servidores do Executivo em julho de 2012.O aumento será concedido no valor do ponto da gratificação por desempenho.
                 - Novas carreiras poderão ser incluídas até março, mas será necessário que todo o procedimento seja resultado de negociação entre lideranças e ministérios. E que, principalmente, tenha impacto reduzido no Orçamento de 2012. Novo projeto de lei contemplaria esse novo grupo.O Ministério do Planejamento vai retomar a negociação com categorias em janeiro. Há carreiras que pedem nova progressão para atingir o topo da carreira. Já os juízes conquistaram o direito de receber aumento de 5,2% a partir deste mês.
                 -Previdência: o projeto de lei que cria o fundo de previdência complementar para os servidores civis federais será votado em 14/11/11.Os militares não foram incluídos no projeto. Outra mudança é que cada poder terá um fundo próprio. Já o servidor terá o direito à portabilidade da sua contribuição previdenciária.
             Relembre também outras informações sobre portabilidade de crédito e empréstimos consignados SIAPE.

Fonte: ODIA-online 13.12.2011

 
                  




0 comentários:

Postar um comentário

..........:compartilhar:..........

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More