OPEN BANKING, CONSIGNADOS , CARTÃO DE CRÉDITO, INVESTIMENTOS

FECHAR [X]

PMSP-GOVSP-SPPREV-Siape-INSS

"PORTABILIDADE,REFIN,CARTÃO CONSIGNADO" . Facebook/jamilcredi Curta,simule,contrate!
Grato!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Servidores Públicos-PMSP- Exclusividade: BB perde novo recurso

          O monopólio do Banco do Brasil, em vários Estados e municípios do Brasil, quanto aos empréstimos consignados para servidores públicos pode ter novos rumos, de acordo com decisões e liminares contrárias à essa arbitrariedade. Em 18/11/2011 a juíza Maria Cecília de Marco Rocha (6a. Vara/DF) negou a liminar pleiteada pelo BB contra decisão do cade , " fazendo cumprir a decisão cautelar , ainda que cause prejuízos ao Impetrante, do que se permita que o ato lesivo à concorrência continue a produzir efeitos e consolide a posição dominante do Banco do Brasil, eliminando os concorrentes do setor de crédito consignado a servidores públicos." de acordo com o processo 0061339-91.2011.4.01.3400.
         Dessa vez, em 30 de janeiro de 2012, a desembargadora Selene Maria de Almeida, do TRF da 1ª região, indeferiu o pedido do BB e determina a suspensão dos contratos de exclusividade para os servidores públicos.É a segunda vez que o banco é derrotado.
          O Cade, agora, deve fazer valer a decisão que obriga o Banco a suspender os contratos de exclusividade. Dentre as sanções e punições impostas, está o pagamento de multa de R$ 1 milhão por dia,em dívida acumulada de R$ 86 milhões pelo descumprimento desde a data acima mencionada.
           Lembramos que o Projeto de Lei PL 6902/10 continua parado na Câmara, reapresentado e ainda não votado ( veja a matéria AQUI e o que você pode fazer para agilizar ) sobre a garantia de livre concorrência e portabilidade , de interesse dos srs. servidores em várias cidades.
           No final do nosso blog, em SIGA POR EMAIL,  se quiser perguntar ou tirar dúvidas, deixe seu email que teceremos outras considerações exclusivas ( respeitando nossa política de privacidade aos clientes ) e responderemos prontamente.

3 comentários:

Chega de monopólio!!! Esperamos que isso acabe logo e realmente se faça valer o direito do servidor!!
as empresas de credito que quebraram com isso deviam recorrer a justiça para também serem indenizados por uma pratica que esta sendo julgada ilegal!
Infelizmente nossa justiça não funciona... opá a nossa funciona a que não funciona é a deles ou você acha que um juiz que chega a ganhar 500 mil reail por mês contando as gratificações vai se preocupar com você? Ele tem muitas outras coisa importantes pra fazer... lamento muito não acreditar mais na justiça e muito menos na política más não fazem valer os salarios e monstruosos e tratam a nós que bancamos tudo isso com descaso!Eles esqueçem que o povo que os elegeu!!!
Lamento fazer parte de uma fila de precatórios que com muita sorte e saude e sendo muito muito abençoado por Deus conseguirei receber o que me foi tomado de direito por um governo corrupto!!!

Publiquem e espalhem tudo que puderem sobre os absurdos e abusos que você pode presenciar todos os dias!
Façam valer seus direitos... Não esqueçam o que esta acontecendo e quem está por traz deste massacre que o governo difere sobre você todos os dias!

gostaria de saber até quando vai essa indecência por parte do banco do brasil!

CEL

ME FAZ SOFRER,QUE UMA NOVA FORMA DE CORRENTE;
NOS FAZ PRENDER.

ME FAZ SOFRER, VER QUE A NOSSA LIBERDADE É
TIRADA, SEM NENHUMA EMOÇÃO.

ME FAZ SOFRER,QUE O BANCO,QUE FAZ ISSO;
LEVA O NOME DE BRASIL.

Postar um comentário

..........:compartilhar:..........

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More