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sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PMSP - Direitos do Servidor- Refinanciamento ou Portabilidade


              Direitos dos consumidores em empréstimos consignados

          
          Com o retorno das operações de Refinanciamento e Portabilidade para os servidores  PMSP - Prefeitura do Município de São Paulo - oportunamente a Jamilcredi Negócios e Empréstimos Consignados há 7 anos no mercado  sempre acompanhando as novidades, deixa  dicas aos  clientes e  leitores  ao contratar um empréstimo consignado tendo como missão e função esclarecer dúvidas e informar.

          Além de pesquisar as taxas cobradas e as operações ofertadas pelos Bancos e Instituições, preste atenção em todos os detalhes da negociação  (são muitas as opções e diferenças ) e fique atento aos seu direitos:
    o . Reflita sobre a necessidade da contratação do empréstimo. Além das parcelas, há as contas do seu dia a dia. Evite comprometer mais de 30% de seu orçamento mensal;
    o .Leia atentamente o contrato e, em caso de dúvida, questione o fornecedor ou procure um órgão de defesa do consumidor. Jamilcredi tem correspondência direta e tira as suas dúvidas.
   o .Bancos e financeiras devem informar o Custo Efetivo Total (CET) das operações de crédito. Acompanhe no site da Prefeitura ou do Banco Central, entretanto há mudanças diárias de ofertas de coeficientes, questione Jamilcredi, sempre atualizada;
   o .A cobrança de taxa de boleto bancário é proibida.;
   o . De acordo com a Resolução 3954 do Banco Central do Brasil, o fornecedor não pode repassar para o consumidor custos com serviços de terceiros (comissão, por exemplo: não há pagamentos pré ou pós contratos);
          Seus direitos assegurados   no artigo 52 do Código de Defesa do Consumidor .

Nossas simulações incluem informações para sua apreciação e escolha, adicionando a nossa experiência, conhecimento do mercado, entre outras, para garantir sempre o melhor negócio:I
  -Taxas e coeficientes, juros de mora e da taxa efetiva anual de juros;
  - acréscimos legalmente previstos;
  - número e periodicidade das prestações;
   -Valor  total a pagar, com e sem financiamento, contas precisas sobre valores contratados e sempre creditados em conta corrente do próprio servidor;
  - É assegurada ao consumidor a liquidação antecipada do débito,  total ou parcialmente, mediante redução proporcional dos juros e demais acréscimos (compramos TODOS os bancos e orientamos obtenção de boletos e algumas facilidades ). Diferencial: após o crédito acompanhamos seu contrato para garantir averbação correta;
          Colocamo-nos à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos, mantendo nossa política de privacidade e sigilo. No nosso site Jamilcredi você encontra nossos meios de contato e redes sociais.
          Em caso de dúvidas ou problemas, entre em contato com um dos canais de atendimento do Procon-SP. Na Grande São Paulo e interior, o você pode procurar o órgão municipal de defesa do consumidor.
          Obrigado, Jamil.

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