OPEN BANKING, CONSIGNADOS , CARTÃO DE CRÉDITO, INVESTIMENTOS

FECHAR [X]

PMSP-GOVSP-SPPREV-Siape-INSS

"PORTABILIDADE,REFIN,CARTÃO CONSIGNADO" . Facebook/jamilcredi Curta,simule,contrate!
Grato!

quarta-feira, 20 de março de 2013


               ANTECIPAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA 2013 - Dicas



     Para ter acesso à essa linha de crédito, é preciso ser correntista do banco. Esse tipo de crédito envolvendo o IR oferece, em geral, juros menores do que os convencionais, já que praticamente não há riscos para o banco. Pesquise e negocie a taxa na sua agência.
     Os valores dos empréstimos variam entre R$ 500,00 a R$ 20 mil para , correntistas ou mais para clientes que possuem conta salário.Variam de acordo com cada banco. Tenho pesquisado e percebido que taxas são praticadas entre 2,50% a.m. e reduzidas até 1,59% a.m.

     Nessa modalidade o banco poderá reter o dinheiro assim que for depositado na conta corrente do cliente, risco de inadimplência é praticamente zero", semelhante ao empréstimo consignado.

   Além de trocar dívidas mais caras por outra de menor custo, fazer a antecipação pode ser um recurso para quem teve gastos emergenciais, dívidas acumuladas e não pode mais 'esperar'. Mesmo assim, tenha cuidado. Geralmente os bancos oferecem opção de pagamento parcelado ou desconto integral no momento do depósito da restituição. Calcule seu orçamento, taxas praticadas, valor das prestações.
     As pessoas podem se complicar financeiramente por utilizar recursos antecipados. Se você já fez planos para aplicar ou utilizar esses mesmos recursos no futuro, pode haver comprometimento.

     Sobre o serviço, consulte seu gerente ou sua agência para saber se a modalidade está disponível. Em qualquer caso é necessário ser correntista da instituição para contratar o empréstimo.

Fica a dica!
Fontes pesquisadas: Bancos e Folha online.SOS Consumidor, Migalhas, Seu bolsoemdia.

0 comentários:

Postar um comentário

..........:compartilhar:..........

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More