OPEN BANKING, CONSIGNADOS , CARTÃO DE CRÉDITO, INVESTIMENTOS

FECHAR [X]

PMSP-GOVSP-SPPREV-Siape-INSS

"PORTABILIDADE,REFIN,CARTÃO CONSIGNADO" . Facebook/jamilcredi Curta,simule,contrate!
Grato!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Empréstimos Consignados

        Os empréstimos consignados, com a expectativa em torno da liberação de operações para os servidores da Prefeitura do Município de São Paulo, podem ser oportunos para quem possui dívidas com juros muito altos, casos de uso de cheque especial , cartão de crédito ou empréstimo pessoal em alguma financeira, por exemplo. A taxa Selic reduzida pelo Governo federal em 5,25% até janeiro de 2013 contribui para diminuição de taxas.
        É necessário contratar com prudência e atentar sempre ao Custo Total , a ser informado por      seu agente de crédito. Segundo alguns economistas há tendência que os juros possam subir nos próximos meses e seria um bom momento para a Portabilidade e compra de dívidas. A taxa de juros da modalidade impulsiona também a queda de juros de outros produtos.
         Em janeiro, no Brasil foram feitos 1.695.119 milhão de contratos, representando 26,03% de aumento.
        A taxa do crédito consignado iniciou o ano passado em 28,7%a.a. e encerrou em 24,5%a.a., até janeiro/2013. No caso de compra de veículos a queda foi de 8,3% onde apesar de ser influenciado por fatores externos o consignado toma grande fatia de responsabilidade. Houve redução de 6.6% nas concessões de cartão de crédito e para pessoas físicas queda de 1,1%.
        Saiba que empréstimos com desconto em folha também geram inadimplência, então preste atenção nas taxas de juros embutidas nos financiamentos, tente planejar seus gastos, nunca gaste mais do que ganha, evite despesas supérfluas e guarde dinheiro para imprevistos. Fica a dica Jamilcredi!


Fontes: O Diário do Grande ABC, Jornal do Brasil, Banco Paraná.


0 comentários:

Postar um comentário

..........:compartilhar:..........

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More