OPEN BANKING, CONSIGNADOS , CARTÃO DE CRÉDITO, INVESTIMENTOS

FECHAR [X]

PMSP-GOVSP-SPPREV-Siape-INSS

"PORTABILIDADE,REFIN,CARTÃO CONSIGNADO" . Facebook/jamilcredi Curta,simule,contrate!
Grato!

domingo, 30 de junho de 2013

Empréstimo Consignado - PMSP - Deferimento

Processo para credenciamento 2013-0.006.537-7 -Pedido de credenciamento como instituição bancária consignatária. Situação : DEFERIDO ao Banco BMG S/A.

         De acordo com Decreto da Prefeitura Municipal de São Paulo, o SEMPLA em suas atribuições DEFERIU o pedido de credenciamento como instituição bancária consignatária – modalidade empréstimo pessoal, nos termos dos artigos 4º, IV, e 5º, V, do Decreto nº 49.425, de 22 de abril de 2008, e alterações, promovido ao BANCO BMG S/A e AUTORIZA a formalização do respectivo termo de convênio. Confira no link DO,28/06/13 à página 7  , reproduzido a seguir:

Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão
2013-0.006.537-7- Banco BMG S/A-Pedido de credenciamento como instituição bancária consignatária – prestações referentes a empréstimo pessoal – Tendo em vista os elementos constantes do presente processo, em especial as manifestações do Departamento de Recursos Humanos – DERH, da Coordenadoria de Gestão de Pessoas – COGEP, e da Coordenadoria Jurídica – COJUR desta Pasta, as quais acolho, DEFIRO o pedido
de credenciamento como instituição bancária consignatária – modalidade empréstimo pessoal, nos termos dos artigos 4º, IV, e 5º, V, do Decreto nº 49.425, de 22 de abril de 2008, e alterações, promovido pelo BANCO BMG S/A, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 61.186.680/0001-74, e AUTORIZO a formalização do respectivo termo de convênio.
         O primeiro Banco obtém o deferimento após a publicação de Decreto 54.026, DE 21 DE JUNHO DE 2013.
Introduz alterações nos artigos 12 e 32 do Decreto nº 49.425, de 22 de abril de 2008, que regulamenta o artigo 98 da Lei nº 8.989, de 29 de outubro de 1979, relativo às consignações em folha de pagamento dos servidorespúblicos e pensionistas da Administração Direta e Autárquica, bem como disciplina o sistema de consignações do Município de São Paulo

     Esse deferimento é para a assinatura do contrato para o convênio, primeira autorização definitiva para os bancos em processo de credenciamento junto à Prefeitura Municipal de São Paulo.

     Estamos aguardando o start dos bancos para inicio das digitações. Consulta de saldo devedor já está disponibilizado pelos Bancos BMG-Itaú e Banco Daycoval.
*Ainda NÃO está liberado ECONSIG e assim que estiver, informarei também, isso será rápido. Postarei no blog e página do facebook.

Todas as dúvidas e informações complementares serão repassadas de imediato para minimizar e agilizar procedimentos aos clientes Jamilcredi. Cadastros podem ser feitos na aba 'CONTATOS' do blog, site ou face.

Jamilcredi : Acompanhou todo esse longo processo pari-passo e esperamos que façam o melhor negócio!
Trabalhamos com todos os bancos!


0 comentários:

Postar um comentário

..........:compartilhar:..........

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More