OPEN BANKING, CONSIGNADOS , CARTÃO DE CRÉDITO, INVESTIMENTOS

FECHAR [X]

PMSP-GOVSP-SPPREV-Siape-INSS

"PORTABILIDADE,REFIN,CARTÃO CONSIGNADO" . Facebook/jamilcredi Curta,simule,contrate!
Grato!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Empréstimos Consignados - Servidores Municipais

                  Expectativa de liberação oficial para Consignados PMSP
         Os empréstimos consignados para servidores da Prefeitura Municipal de São Paulo, com a expectativa em torno da liberação de tabelas e sistema de averbação para as operações , podem ser oportunos para quem possui dívidas com juros muito altos, casos de uso de cheque especial , cartão de crédito ou empréstimo pessoal em alguma financeira, por exemplo. Todos terão de volta o direito ao crédito consignado depois de um longo tempo de exclusividade. 
          Aguardamos para qualquer momento a liberação de eConsig e com ele a averbação das propostas em operações de refinanciamento, inicialmente junto ao BMG. Já consultamos saldos atualizados de  bancoBIC, BMG e  Daycoval, mantendo a parcela, somando margem ou contrato novo.  Para obter a margem é necessária consulta naquele sistema, que rege a troca de informações. Tabelas oficiais serão divulgadas a qualquer momento. 
        É necessário contratar com prudência e atentar sempre ao Custo Total , a ser informado por      seu agente de crédito. Haverá também a volta da Portabilidade e compra de dívidas. As taxas já definidas para o convênio são de, no máximo 2,14%a.m. em prazos de até 72 parcelas.
       Empréstimos com desconto em folha também geram inadimplência, então preste atenção nas taxas de juros embutidas nos financiamentos, tente planejar seus gastos, nunca gaste mais do que ganha, evite despesas supérfluas e guarde dinheiro para imprevistos.
      A qualquer momento poderemos divulgar a todos. Após a publicação de Decreto, Portaria  e deferimento, aguardamos a liberação de tabelas do(s) banco(s) que irão operar. Taxas foram fixadas em no máximo 2,14%a.m. e prazo máximo 72 parcelas. A liberação definitiva será feita com o econsig, receberemos senha privativa de consulta e simulação definitiva com margem atualizada. Faça seu cadastro na aba contato do blog. Todas as simulações possíveis e consulta de saldos devedores serão feitas assim que o sistema permitir.
 Fica a dica Jamilcredi!
Curta nossa página no facebook/jamilcredi

0 comentários:

Postar um comentário

..........:compartilhar:..........

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More