OPEN BANKING, CONSIGNADOS , CARTÃO DE CRÉDITO, INVESTIMENTOS

FECHAR [X]

PMSP-GOVSP-SPPREV-Siape-INSS

"PORTABILIDADE,REFIN,CARTÃO CONSIGNADO" . Facebook/jamilcredi Curta,simule,contrate!
Grato!

Aqui sempre tem o melhor negócio, qualquer Banco e convênio consignado,garantindo sempre mais

Parcerias confiáveis e autorizadas conforme normas do Banco Central,há 6 anos fazendo sempre melhor

APOSENTADORIA PREVIDENCIÁRIA E REVISÃO INSS

Assessoria Previdenciária:Aposentadorias por Idade,Invalidez,Tempo,Auxílios Doença e Acidentes de Trabalho;LOAS-amparo idoso e deficiente.Pensão por Morte,Revisão,Contagem de Tempo,Liberação de Atrasados

P O R T A B I L I D A D E -Direito de conseguir melhor valor na Portabilidade Financeira

Temos a solução,dicas e suporte para voce saber seu saldo devedor e ter seu Boleto,com descontos de 100% na antecipação, garantindo taxas menores e maior valor liberado na operação

C O M P R O M I S S O + J A M I L C R E D I

Zelamos pela proteção e privacidade dos dados pessoais de visitantes e clientes, com respeito, confiança,transparência e agilidade no atendimento.As informações são sigilosas entre correspondentes autorizados e cadastrados junto aos Bancos

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO-Compramos sua dívida

Servidores Públicos Federais,Municipais,Estaduais;Militares Aeronáutica,Exército,Marinha,ativos,inativos ou pensionistas;INSS e LOAS;TRT,SIAPE,CPTM,Correios,USP,qualquer convênio,mesmo sem margem

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

PMSP - CONSIGNADOS - Oque é o sistema eConsig?

                                         Sistema eletrônico  eConsig

          Empréstimo consignado tem as parcelas descontadas ao final de cada mês, direto na folha de pagamento  do servidor ou pensionista.O crédito consignado poderá ser efetuado por qualquer banco  autorizado a funcionar como tal pelo Banco Central do Brasil e que seja conveniado com a PMSP, independentte do banco no qual o servidor  receba seus vencimentos.
      Desde o 'corte' na folha do servidor, geralmente todo 15 de cada mês, até o recebimento em c/c, há um protocolo que na sequência deve ser seguido para averbação de um contrato em andamento, sua aprovação pelo Banco até a autorização, via eConsig, pela Prefeitura.

                                                         Afinal, o que é sistema eConsig?

      É um sistema eletrônico de controle da margem consignável que registra a efetivação da consignação em folha de pagamento e rege a troca de informações entre o órgão gestor (DERH - COGEP - SEMPLA) e as consignatárias. Este sistema disponibiliza uma margem consignável prevista, com referência no pagamento do mês imediatamente anterior, podendo sofrer variação em decorrência de incidência de consignações compulsórias.
   As informações dos servidores e pensionistas disponíveis no sistema eConsig somente podem ser vistas pelas entidades consignatárias mediante a autorização por meio da senha eletrônica ( ou sub-senhas).  A Jamilcredi Negócios e Empréstimos Consignados  tem uma senha para agilizar seu atendimento! Só é possível o acesso mediante a liberação da Prefeitura.
                                                    Características:  
          o-  e-Consig - Sistema Digital de Consignação  foi desenvolvido para revolucionar o processo operacional de consignações. Utiliza a tecnologia da internet proporcionando operações de consignações on-line, de forma segura e ágil, aos seus usuários (consignantes, consignatários e funcionários/servidores). Atende empresas privadas e órgãos públicos.
           Vantagens:
  • ranking de taxas: escolher a melhor proposta de empréstimo disponível e pode ser orientada pelo seu agente de crédito, também disponível na página Servidores;
  • relatórios gerenciais e auditoria das operações realizadas e taxas praticadas pelas consignatárias;
  • níveis de validação de reserva da margem: entre o operador da consignatária e deferimento pela consignante;
  • integração com folha de pagamento para validação de margens e integração das reservas efetuadas;
  • redução de operações rejeitadas e de fraudes. 
        
Esperamos contribuir com os nossos clientes e leitores na interação de alguns processos operacionais que são de nossa responsabilidade e com toda a a transparência, de acordo com nossa política de privacidade.
Jamilcredi Empréstimos Consignados
                     Negócios
                     Créditos Consignados
                     Servidores Municipais-PMSP
                      Militares
                      SIAPE
                       INSS

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

PMSP - O valor REAL de taxas de Financiamentos

                    VOCÊ SABE O CUSTO TOTAL DE TAXAS DE FINANCIAMENTO?

  • Levantamento feito pela Proteste revela que custo efetivo total -CET- não é informado aos consumidores.
  • Resolução do Banco Central, em vigor desde 2007, obriga a divulgação a informação de forma clara, válido também para Bancos e Financeiras.
    A taxa de juros não deve ser o único fator a ser considerado na escolha de um financiamento. Para comparar  o consumidor precisa saber o custo efetivo total (CET, que engloba os custos do crédito para comprar desde um eletrodoméstico até um imóvel, inclusive juros e seguros), são poucos os que buscam essa informação. 
Geralmente não são informadas sobre esse custo. Há mesmo desconhecimento , pois não sabemos o quanto de tarifas e impostos iremos pagar ao fim do financiamento. Solicite essa informação, a Jamilcredi Empréstimos Consignados divulga de forma clara sempre que um produto ou serviço for financiado.
   Esse  critério é importante para comparar ofertas a prazo. Uma TV, por exemplo, pode ter o mesmo preço em várias lojas, mas o financiamento mais vantajoso será aquele que oferecer o menor CET. Essa informação deve constar em contratos, por exemplo.
    Nada justifica a falta de informação e o descumprimento da resolução do Banco Central . O consumidor deve cobrar, exigir que ela seja cumprida e informada, CET mensal, e, nos contratos de financiamento, o valor da peração, despesas financeiras, valor total do financiamento, taxa efetiva mensal, bem como plano de pagamento (constituído pelo número de parcelas e valor de cada uma), atendendo às normas e regulamentos de proteção ao consumidor.
   Fica a dica Jamilcredi!
Fontes consultadas: O Globo online e Proteste. 

sábado, 2 de fevereiro de 2013

QUER FICAR MILIONÁRIO EM 2013?


       10 DICAS PARA FICAR MILIONÁRIO A PARTIR DE FEVEREIRO 2013 



1) Resolva suas dívidas, renegocie, se possível;
2) Acabe com o gasto tolo, supérfluos ou impulsos de consumismo;
3) Inicie um planejamento financeiro, não desista durante todos os meses do ano;
4) Poupe antes de investir, exige um pouco de disciplina;
5) Não existem promessas de enriquecimento mágicas;
6) Aumente sua renda, buscando fontes de renda extra;
7) Defina qual é a disponibilidade de investir em algo, uma percentagem dos ganhos;
8) Procure ajuda de profissionais para orientar seus investimentos;
9) Estude investimentos que podem te ajudar a se tornar milionário: Fundos, CDI, Imobiliários, pesquise antes;
10) Mantenha os investimentos, mas organize-se e acompanhe constantemente;

Se quiser mais detalhes sobre cada tópico, siga nosso blog, comente e solicite, cadastre seu e-mail e teremos prazer em informar.

fonte consultada: EXAME S/A

11)    JAMILCREDI ESPERA TER AJUDADO !


Prefeitura de SP acaba com exclusividade no crédito consignado


                                      SENHORES SERVIDORES PMSP
                Um bom dia do Jamil! 
   Todos que acompanharam meu blog desde o início da exclusividade concedida ao BB na concessão do crédito consignado têm agora a oportunidade de Refinanciar ou usar seu direito à Portabilidade. O ato determinando a alteração do decreto 49.425/08 foi publicado no dia 27/12/12, Diário Oficial do município e afetou aproximadamente 160 mil servidores públicos municipais.
   Isso deve provocar uma corrida dos servidores ás demais instituições que operam com  empréstimo consignado e a Jamilcredi se preparou e está apta a atender com clareza de informações, privacidade e orientação, obedecendo prazos e normas de seu convênio. A previsão de abertura do Sistema Eletrônico de Consignações -econsig- é após atualização de Janeiro no dia 04/02/2013. Sem isso não há condição de averbação de qualquer contrato o que autoriza pagamentos de operações aos servidores.Nesse momento, somente o BICbanco e o Banco BMG estão operando e a Jamilcredi Empréstimos é Agente cadastrada ao correspondente DIRETO junto a eos bancos, oferecendo compra e refinanciamento.

   Em outubro do ano passado, o Cade e BB firmaram um acordo pelo qual a instituição financeira abriria mão dos contratos de exclusividade que ainda mantinha em alguns estados e municípios. Alguns governos estaduais e municipais preservaram o monopólio, contrariando a orientação. O monopólio fere os princípios constitucionais da livre iniciativa e da livre concorrência, criando concentração. O BB chegou a questionar a competência do Cade para julgar ações anticoncorrenciais no setor financeiro, entendendo que apenas o Banco Central poderia atuar nessa esfera. O Cade replicou ser inconcebível um mercado desse tamanho isento de tutela antitruste.
   Em cumprimento da decisão, o BB publicou o acordo em jornais de grande circulação, inclusive no ‘Valor’ e no ‘Globo’..
   Assim, tenham todos um pouco de paciência e atenção esperamos que façam ótimos negócios e nos colocaremos ao dispor para dúvidas.
   Atenciosamente


   Jamil

..........:compartilhar:..........

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More