OPEN BANKING, CONSIGNADOS , CARTÃO DE CRÉDITO, INVESTIMENTOS

FECHAR [X]

PMSP-GOVSP-SPPREV-Siape-INSS

"PORTABILIDADE,REFIN,CARTÃO CONSIGNADO" . Facebook/jamilcredi Curta,simule,contrate!
Grato!

Aqui sempre tem o melhor negócio, qualquer Banco e convênio consignado,garantindo sempre mais

Parcerias confiáveis e autorizadas conforme normas do Banco Central,há 6 anos fazendo sempre melhor

APOSENTADORIA PREVIDENCIÁRIA E REVISÃO INSS

Assessoria Previdenciária:Aposentadorias por Idade,Invalidez,Tempo,Auxílios Doença e Acidentes de Trabalho;LOAS-amparo idoso e deficiente.Pensão por Morte,Revisão,Contagem de Tempo,Liberação de Atrasados

P O R T A B I L I D A D E -Direito de conseguir melhor valor na Portabilidade Financeira

Temos a solução,dicas e suporte para voce saber seu saldo devedor e ter seu Boleto,com descontos de 100% na antecipação, garantindo taxas menores e maior valor liberado na operação

C O M P R O M I S S O + J A M I L C R E D I

Zelamos pela proteção e privacidade dos dados pessoais de visitantes e clientes, com respeito, confiança,transparência e agilidade no atendimento.As informações são sigilosas entre correspondentes autorizados e cadastrados junto aos Bancos

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO-Compramos sua dívida

Servidores Públicos Federais,Municipais,Estaduais;Militares Aeronáutica,Exército,Marinha,ativos,inativos ou pensionistas;INSS e LOAS;TRT,SIAPE,CPTM,Correios,USP,qualquer convênio,mesmo sem margem

domingo, 28 de abril de 2013

Crédito Consignado Banco Itaú - BMG

                        Crédito Consignado Banco Itaú - BMG

        Em meados de junho/2012 o Banco Itaú Unibanco  fechou uma associação com o “banco BMG”  para distribuir e comercializar empréstimos consignados em todo o Brasil. Toda a operação foi estruturada como sendo um novo negócio, tanto do Itaú Unibanco quanto do Banco BMG. Da união das duas instituições foi desenvolvido uma nova empresa chamada de “Banco Itaú BMG Consignado“, de uma lado o Itaú Unibanco com 70% das ações da sociedade e o restante ficou para o BMG.
          Com a chegada do Banco Itaú BMG Consignado, o mercado de consignado deverá passar por mudanças significativas, a união das duas instituições deve concorrer direto com os bancos públicos e privados,  já que o Banco do Brasil e a Caixa Econômica detém a maior parte das concessões de empréstimo consignado em praticamente todas as regiões brasileiras, inclusive com monopólios exclusivos junto a convênios municipais e estaduais. “O Itaú contribuirá com a capacidade econômico-financeira, administração e controle. O BMG somará com a competência comercial, operacional e plataforma tecnológica necessária ao desenvolvimento das atividades.
          O Banco Itaú BMG Consignados contará com cerca de 1.600 correspondentes e mais de 30.000 agentes bancários em todo Brasil. O BMG  sempre utilizou agentes como estratégia para captação de contratos de empréstimo consignados em todas as esferas com correspondentes bancários e não bancários. Os planos do 'Itaú BMG Consignado' é de, nos próximos cinco anos conquistar uma carteira superior a R$ 30 bilhões no segmento de crédito consignado com desconto em folha e se tornar o líder em consignados entre os bancos privados, 
          crédito consignado  é um tipo de empréstimo com desconto em folha de pagamento e uma das linhas de crédito mais procuradas por pessoas físicas sendo a modalidade preferida pelos aposentados, pensionistas e funcionários públicos.
                                        






Fonte: Exame SA- Imagens : Google/Corresponda

sábado, 20 de abril de 2013

Prefeitura Municipal de Guarulhos empréstimos consignados


Jamilcredi e Banco BMG concede empréstimos consignados aos Servidores municipais do município de Guarulhos em até 72 vezes. Faça uma simulação, consulta de margem e aproveite as taxas.







STAP - Sindicato dos Trab. da Adm. Pública Municipal de Guarulhos -

domingo, 14 de abril de 2013

Declarar Empréstimo Consignado - IRPF 2013


     Como declarar dívidas e empréstimos no imposto de renda 2013


          Qualquer tipo de dívida superior a 5 mil reais deve ser informada na declaração de ajuste  do IRPF 2013 Apesar de os empréstimos não estarem sujeitos ao pagamento do imposto de renda, eles devem ser informados porque a Receita Federal avalia a variação do patrimônio do contribuinte, comparando todos os pagamentos efetuados com os rendimentos obtidos em 2012. Devem ser declarados todos os empréstimos feitos em 2012 com valor superior a 5 mil reais, incluindo as dívidas contraídas em 2012 e quitadas integralmente no mesmo ano.
 
             A maioria dos empréstimos - como empréstimos consignados, empréstimos pessoais, empréstimo feitos com familiares ou cheque especial - é declarada na ficha “Dívidas e Ônus Reais". 
              
             Apenas os financiamentos de imóveis e de veículos devem ser declarados em outra ficha. Como nesse tipo de empréstimo o bem que está sendo comprado é oferecido como garantia da dívida, ele deve ser declarado na ficha de “Bens e Direitos”. Por isso, pode-se dizer que o financiamento de imóveis e carros entra em quase todos os casos na ficha de “Bens e Direitos”. 

             A realização de um empréstimo para compra de um bem de alto valor quase nunca ocorre sem o bem como contrapartida porque isso seria desvantajoso para o banco - que não teria o bem como garantia caso o cliente não pagasse as parcelas - e para o tomador do crédito, que pagaria juros mais altos devido ao maior risco para o banco e nada impede que um comprador tome um empréstimo comum, sem oferecer o bem como garantia, para quitar um carro, por exemplo. “O consumidor pode pegar um crédito consignado, que tem taxas baixas, porque ele pode querer deixar o carro já livre de ônus, para não ter o carro amarrado à dívida, por exemplo. Nessas situações, o empréstimo passa a ser tratado como os outros tipos de dívida, devendo ser declarado na ficha “Dívidas e Ônus Reais”. Todas os outros empréstimos, que não forem feitos por alienação fiduciária, devem ser informados na ficha de “Dívidas e Ônus Reais". 

          Aqui o guia completo para sua orientação.


Dicas Jamilcredi
Fonte : Exame.com

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Servidores Públicos perdem o sono?

                              Maioria da população do país não dorme bem. 
       Decidi postar essa matéria diferente mas oportuna. Problemas financeiros tiram, sim,  o sono de muitas pessoas independente da origem. Tratarei sobre o tema em postagem futura, com dicas e informações. As campeãs da insônia são preocupações com família e dinheiro. Aqui reproduzo integralmente a pesquisa com os devidos créditos. Até breve.
     'Para muitos brasileiros, a hora de dormir é um pesadelo, revelou estudo do Instituto de Pesquisa e Orientação da Mente (Ipom). De dois mil entrevistados com idades de 20 a 60 anos, 69% afirmaram ter algum problema relacionado ao sono — desde a demora em conseguir ‘apagar’, até noites totalmente em claro. A pesquisa apontou ainda os problemas que tiram o sono do brasileiro. Chamou a atenção o índice de pessoas (28%) que citaram a dificuldade de “se desligar” de estímulos eletrônicos, como internet, celular ou TV.  

     As campeãs da insônia ainda são preocupações com família e dinheiro (50%). Segundo Myriam Durante, psicoterapeuta do Ipom, noites mal dormidas estão se tornando um problema crônico. “Há cinco anos, 55% declaravam ter problemas. Hoje esse percentual cresceu, assim como a média de noites mal dormidas, que passaram de duas ou três por semana para quatro ou cinco”, afirma.   
     A privação do sono causa alterações no metabolismo, como predisposição à depressão, obesidade e diabetes. Além disso, aumenta a ansiedade e a irritabilidade e faz a concentração cair. “Quem não atinge um sono reparador entra num círculo vicioso. Fica mais irritado e estressado e passa a ter dificuldades para relaxar e dormir”. 



                                                            DICAS PARA RELAXAR 
     Para ter uma boa noite de sono, as recomendações são: manter o quarto o mais silencioso e escuro possível; dormir e acordar sempre nos mesmos horários; não tomar bebida alcoólica antes de dormir (parecem induzir o sono, mas a qualidade dele não é boa); desligar a TV e demais eletrônicos 30 minutos antes de dormir; fazer um lanche leve; e tomar um chá de camomila ou leite morno, que relaxam.
     E tenham todos uma boa noite!

Fonte: O Dia Online - 02/04/2013/SOS Consumidor
           Arte : O Dia
siga nosso twitter@jamilcredi e curta nossa página no fac.com/jamilcredi Empréstimos Consignados

..........:compartilhar:..........

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More