OPEN BANKING, CONSIGNADOS , CARTÃO DE CRÉDITO, INVESTIMENTOS

FECHAR [X]

PMSP-GOVSP-SPPREV-Siape-INSS

"PORTABILIDADE,REFIN,CARTÃO CONSIGNADO" . Facebook/jamilcredi Curta,simule,contrate!
Grato!

Aqui sempre tem o melhor negócio, qualquer Banco e convênio consignado,garantindo sempre mais

Parcerias confiáveis e autorizadas conforme normas do Banco Central,há 6 anos fazendo sempre melhor

APOSENTADORIA PREVIDENCIÁRIA E REVISÃO INSS

Assessoria Previdenciária:Aposentadorias por Idade,Invalidez,Tempo,Auxílios Doença e Acidentes de Trabalho;LOAS-amparo idoso e deficiente.Pensão por Morte,Revisão,Contagem de Tempo,Liberação de Atrasados

P O R T A B I L I D A D E -Direito de conseguir melhor valor na Portabilidade Financeira

Temos a solução,dicas e suporte para voce saber seu saldo devedor e ter seu Boleto,com descontos de 100% na antecipação, garantindo taxas menores e maior valor liberado na operação

C O M P R O M I S S O + J A M I L C R E D I

Zelamos pela proteção e privacidade dos dados pessoais de visitantes e clientes, com respeito, confiança,transparência e agilidade no atendimento.As informações são sigilosas entre correspondentes autorizados e cadastrados junto aos Bancos

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO-Compramos sua dívida

Servidores Públicos Federais,Municipais,Estaduais;Militares Aeronáutica,Exército,Marinha,ativos,inativos ou pensionistas;INSS e LOAS;TRT,SIAPE,CPTM,Correios,USP,qualquer convênio,mesmo sem margem

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Empréstimos Consignados PMSP

A Prefeitura de São Paulo -PMSP  reiniciou as operações de empréstimo consignado sem a exclusividade desde 22/julho/2013.Manteremos uma estrutura para dar suporte e informação personalizada para CADA CASO, cada contrato necessita de análise individual para que você faça o melhor negócio, obedecendo normas operacionais
11- 20262348- 23641576 (sede própria em  Itaquera -manteremos como base para pedidos de simulação e administração operacional ) - Cássia.
HOME OFFICE - LINHAS JAMILCREDI PARA ATENDIMENTO:
(O11) 26732086 - 26734042 - 28858670 - 
Cassia - (011) 23641576 - margem, simulação e compra de dívidas de QUALQUER BANCO ! 
Bruno - 31063975 - 78924321
Elza - (011) 997243699 - Claro (011) ou 948757268 - Tim
Redirecionamos atendentes somente nesses números. Outros que constem em postagens estão desautorizados pela Jamilcredi.
A Jamilcredi, não tem outros representantes que não estejam indicados ou mencionados, inclusive em nossa página no facebook. O responsável pela administração, gerência e acompanhamento de TODAS as operações é o Jamil Vicente Gonçalves ( perfil no facebook). Manteremos nosso compromisso de privacidade e comprometimento com a transparência. Combine com o atendente a forma de assinatura de contrato, somente nos números acima.

Representantes serão previamente identificados para lhe visitar. Cuidado com terceiros falando em  nome Jamilcredi. 
Outras formas de atendimento - A combinar.
A Jamilcredi atende também Servidores Federais-SIAPE, Aeronáutica, Marinha, Exército; TRT ; INSS, Aposentados e Pensionistas; Outros Servidores Municipais e Estaduais. Convênios Privados. Atuamos também em Consórcios e Turismo.
PMSP- depois do longo período de exclusividade você já tem direito à liberdade de escolha. Confira em nosso blog todo nosso acompanhamento desse processo.
 Fique atualizado e curta a nossa página no facebook e faça cadastro nos formulários .
Agradeço,
Jamil

domingo, 21 de julho de 2013

Empréstimos Consignados PMSP

    

     PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO

                                             VOLTOU !

A Jamilcredi agradece a todos que acompanharam as lutas e depois de muitos anos de exclusividade o retorno oficial aconteceu numa sexta-feira dia 19 de julho de 2013.

Procurem o melhor negócio, as dicas estão no blog. É previsto a correria momentânea às Instituições Financeiras ... Acessem mais dicas no site.



                     SEU BOLSO MERECE !



quinta-feira, 18 de julho de 2013

Empréstimos Consignados PMSP

                          EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS PMSP
Formalização de termos do Convênio de acordo com a Portaria 060/2013-SEMPLA:
 '...o Departamento de Recursos Humanos formalizará o termo de convênio, conforme minuta padrão e atribuirá à entidade os códigos de descontos específicos e individualizados, nos quais serão averbadas as consignações, de acordo com a modalidade para a qual foi credenciada.”
O Diário Oficial de 18/07/2013 traz o Termo do Convênio conforme determina a Portaria acima.(São Paulo,18.07.2013, às 04:00)

Ainda não fez seu cadastro para formalização de operações PMSP?
Utilize os formulários do site, blog e nossa fanpage/Jamilcredi
Já estão disponíveis tabelas para simulação.
Facebook/Jamilcredi Empréstimos Consignados
site JAMILCREDI
É o momento certo para agilizarmos as suas propostas da forma correta, com segurança, privacidade  e transparência.
Vai ter correria aos bancos? Calma, faça a simulação correta que será definido o início das averbações. Agradecemos a confiança de todos!
Jamilcredi sempre informando de forma transparente e segura.
Grato
Jamil



terça-feira, 16 de julho de 2013

Empréstimo Consignado - PMSP

Processo para credenciamento 2013-0.005.688-2 -Pedido de credenciamento como instituição bancária consignatária. Situação : DEFERIDO ao Banco DAYCOVAL S/A.

De acordo com Decreto da Prefeitura Municipal de São Paulo, o SEMPLA em suas atribuições DEFERIU o pedido de credenciamento como instituição bancária consignatária – modalidade empréstimo pessoal, nos termos dos artigos 4º, IV, e 5º, V, do Decreto nº 49.425, de 22 de abril de 2008, e alterações, promovido ao BANCO Daycoval S/A e AUTORIZA a formalização do respectivo termo de convênio. Confira no link DO,16/07/13 à página 6  , reproduzido a seguir:

 PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO
GABINETE DA SECRETÁRIA
2013-0.005.688-2 - BANCO DAYCOVAL S/A - Solicitação de credenciamento como instituição bancária consignatária da PMSP – prestações referentes a empréstimo pessoal – Tendo em vista os elementos constantes do presente processo, em especial as manifestações do Departamento de Recursos Humanos – DERH, da Coordenadoria de Gestão de Pessoas – COGEP, e da Coordenadoria Jurídica – COJUR desta Pasta,
as quais acolho, DEFIRO o pedido de credenciamento como nstituição bancária consignatária – modalidade empréstimo pessoal, nos termos dos artigos 4º, IV, e 5º, V, do Decreto nº 49.425, de 22 de abril de 2008, e alterações, promovido pelo BANCO DAYCOVAL S/A, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 62.232.889/0001-90, e AUTORIZO a formalização do respectivo termo de convênio.

     Depois do fim da exclusividade em 03/maio/2013, mais um  banco  obtém o deferimento após a publicação de Decreto 54.026, DE 21 DE JUNHO DE 2013. Esse deferimento é para a assinatura do contrato para o convênio,  autorização definitiva para os bancos em processo de credenciamento junto à Prefeitura Municipal de São Paulo.
  Estamos aguardando o start dos bancos para inicio das digitações e a liberação definitiva do ECONSIG  Somente por esse sistema é feita consulta oficial de margem do servidor e o mesmo permite eletronicamente a averbação de contratos. A Jamilcredi consulta saldos atualizados dos Bancos BMG-Itaú , bancoBIC e Banco Daycoval. Preencha o formulário Contato.
*Ainda NÃO está liberado ECONSIG e assim que estiver, informarei , postarei no blog e página do facebook.

Todas as dúvidas e informações complementares serão repassadas de imediato para minimizar e agilizar procedimentos aos clientes Jamilcredi. Cadastros podem ser feitos na aba 'CONTATOS' do blog, site ou face.

Jamilcredi : Acompanhou todo esse longo processo pari-passo e esperamos que façam o melhor negócio!
Trabalhamos com todos os bancos! 
 Peça a simulação! 
 

INSS - Crédito Consignado - Informativo

           O INSS -Instituto Nacional do Seguro Social  publicou no Diário Oficial (DOU, sexta 12/07/2013) resolução que prevê o bloqueio do desconto de parcelas do empréstimo consignado em caso de reclamação do beneficiário ou suspeita de fraude.
     Antes, o aposentado ou pensionista que fazia uma denúncia de fraude tinha a margem de empréstimo - estipulada pelo INSS como o máximo de 30% da renda - devolvida logo após a reclamação, sem que a situação fosse apurada, explica Benedito Adalberto Brunca, diretor de benefícios do Instituto.
     Pela nova regra, a margem não será liberada e o desconto não poderá ser feito enquanto a denúncia estiver sendo investigada, o que pode levar até 60 dias. O objetivo, segundo a resolução, é evitar o endividamento do beneficiário por fraudes envolvendo a contratação do consignado por terceiros.
     O beneficiário que suspeitar de fraude pode ligar para a ouvidoria, no 135, ou comparecer a uma agência da Previdência Social. "Após a investigação, se ficar comprovado que não houve fraude, e sim má fé, o beneficiário terá que acertar o período em que os descontos deixaram de ser feitos diretamente com a instituição financeira".
     Antes da nova resolução, houve casos de beneficiários que faziam denúncia de fraude, tinham a margem de crédito liberada e faziam outro empréstimo consignado. Com isso, depois de comprovada a irregularidade, o primeiro banco ou financeira precisava recorrer à justiça para não ficar no prejuízo, porque o INSS só pode liberar o pagamento de, no máximo, 30% da renda do beneficiário, e essa liberação era feita em prol da última instituição financeira com quem o aposentado ou pensionista contratou o crédito.
     O endividamento de idosos tem se mantido em uma média de 25% desde o início do ano. Levantamento realizado pelo SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito) mostrou que um em cada quatro inadimplentes tinha 65 anos ou mais. 
     Dicas :
     1- Mantenha seu controle com uma planilha de gastos, tente poupar;
     2- Não tomar crédito sobretudo no cheque especial ou cartão de crédito, que têm os juros mais altos;
     3- Não 'emprestar o nome' para outrem;
     4- Constituir uma reserva de 10% a 30% da renda para emergências futuras;
     5- Se tomar crédito preste atenção ao Custo Efetivo Total e à parcela:
     6- Se está negativado procure antes o credor e tente negociar.


#empréstimo #emprestimoconsignado #inss
A Jamilcredi atua nesse convênio para contratos novos, refinanciamento e compra de dívida com vários bancos.

Fontes: Folha online/blog da Previdência Social/ Associação Nacional dos Servidores/ DOU/
Imagens : Google ( mantidas as propriedades )

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Empréstimos Consignados - Servidores Municipais

                  Expectativa de liberação oficial para Consignados PMSP
         Os empréstimos consignados para servidores da Prefeitura Municipal de São Paulo, com a expectativa em torno da liberação de tabelas e sistema de averbação para as operações , podem ser oportunos para quem possui dívidas com juros muito altos, casos de uso de cheque especial , cartão de crédito ou empréstimo pessoal em alguma financeira, por exemplo. Todos terão de volta o direito ao crédito consignado depois de um longo tempo de exclusividade. 
          Aguardamos para qualquer momento a liberação de eConsig e com ele a averbação das propostas em operações de refinanciamento, inicialmente junto ao BMG. Já consultamos saldos atualizados de  bancoBIC, BMG e  Daycoval, mantendo a parcela, somando margem ou contrato novo.  Para obter a margem é necessária consulta naquele sistema, que rege a troca de informações. Tabelas oficiais serão divulgadas a qualquer momento. 
        É necessário contratar com prudência e atentar sempre ao Custo Total , a ser informado por      seu agente de crédito. Haverá também a volta da Portabilidade e compra de dívidas. As taxas já definidas para o convênio são de, no máximo 2,14%a.m. em prazos de até 72 parcelas.
       Empréstimos com desconto em folha também geram inadimplência, então preste atenção nas taxas de juros embutidas nos financiamentos, tente planejar seus gastos, nunca gaste mais do que ganha, evite despesas supérfluas e guarde dinheiro para imprevistos.
      A qualquer momento poderemos divulgar a todos. Após a publicação de Decreto, Portaria  e deferimento, aguardamos a liberação de tabelas do(s) banco(s) que irão operar. Taxas foram fixadas em no máximo 2,14%a.m. e prazo máximo 72 parcelas. A liberação definitiva será feita com o econsig, receberemos senha privativa de consulta e simulação definitiva com margem atualizada. Faça seu cadastro na aba contato do blog. Todas as simulações possíveis e consulta de saldos devedores serão feitas assim que o sistema permitir.
 Fica a dica Jamilcredi!
Curta nossa página no facebook/jamilcredi

..........:compartilhar:..........

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More