OPEN BANKING, CONSIGNADOS , CARTÃO DE CRÉDITO, INVESTIMENTOS

FECHAR [X]

PMSP-GOVSP-SPPREV-Siape-INSS

"PORTABILIDADE,REFIN,CARTÃO CONSIGNADO" . Facebook/jamilcredi Curta,simule,contrate!
Grato!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

SPPREV - GOVSP - AUMENTA LIMITE PARA EMPRÉSTIMO CONSIGNADO 35%

A margem consignável da SPPREV foi alterado para 35%.

A Margem consignável dos Beneficiários da SPPREV aumentou para 35%

Acesse a sua margem no Portal, consulte-nos sobre a  disponibilidade para fazer  o seu  Refinanciamento, usar a  MARGEM LIVRE  e Portabilidade com troco, diminuindo sua taxa original e com  vantagens!


Em atendimento ao Decreto nº 61.750, de 23/12/2015, o percentual utilizado para cálculo da margem consignável dos beneficiários da São Paulo Previdência foi alterado para 35%.

Ainda segundo o referido Decreto, a margem consignável poderá ser majorada, adicionalmente, em até 5%, com exclusiva destinação ao pagamento de dívidas contraídas por meio de cartão de crédito, junto à instituição bancária.
                 
Para a operacionalização da margem consignável referente às dívidas com cartão de crédito, a Secretaria da Fazenda promoverá, em breve, ações visando adequar os Sistemas de Folha de Pagamento e Portal do Consignado, bem como expedir normas complementares para o cumprimento de tais medidas.

                **  ((  Já estamos fazendo pré-cadastramento do Cartão para quando for autorizada a digitação oficial  )) **




 Visando melhorar o atendimento e a praticidade do serviço  a SPPrev dispõe de um portal eletrônico (www.spprev.sp.gov.brwww.spprev.sp.gov.br) que oferece diversos serviços, tais como: demonstrativo de pagamento, informe de rendimentos, mudanças de endereço, além de serviços exclusivos para servidores ativos, inativos e pensionistas, como 2ª via de boleto de pagamento, licenciados, tempo de contribuição, auxílio funeral, liberação de pagamento retido, recadastramento, recadastramento domiciliar, alteração de dados cadastrais, solicitação de transferência bancária, MARGEM LIVRE,  entre outros.

 
Os servidores que tiverem dificuldade podem ligar para o telefone 0800 777 7738 (ligação gratuita) ou comparece à Rua Bela Cintra, 657, Consolação – SP.

Quer consultar inbox e privativo? Curta nossa página no facebook/Jamilcredi e envie sua mensagem.



Para acessar o Decreto nº 61.750/2015 na íntegra, .clique aqui

Fonte: Portal spprev.gov.com

1 comentários:

sou funcionaria publica da civil preciso de um empréstimo mas recebo pensão por morte e gostaria de saber a margem que eu tenho para tirar um empréstimo aguardo resposta pelo meu imail lucia aparecida fares vaz@gmail.com

Postar um comentário

..........:compartilhar:..........

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More