OPEN BANKING, CONSIGNADOS , CARTÃO DE CRÉDITO, INVESTIMENTOS

FECHAR [X]

PMSP-GOVSP-SPPREV-Siape-INSS

"PORTABILIDADE,REFIN,CARTÃO CONSIGNADO" . Facebook/jamilcredi Curta,simule,contrate!
Grato!

Aqui sempre tem o melhor negócio, qualquer Banco e convênio consignado,garantindo sempre mais

Parcerias confiáveis e autorizadas conforme normas do Banco Central,há 6 anos fazendo sempre melhor

APOSENTADORIA PREVIDENCIÁRIA E REVISÃO INSS

Assessoria Previdenciária:Aposentadorias por Idade,Invalidez,Tempo,Auxílios Doença e Acidentes de Trabalho;LOAS-amparo idoso e deficiente.Pensão por Morte,Revisão,Contagem de Tempo,Liberação de Atrasados

P O R T A B I L I D A D E -Direito de conseguir melhor valor na Portabilidade Financeira

Temos a solução,dicas e suporte para voce saber seu saldo devedor e ter seu Boleto,com descontos de 100% na antecipação, garantindo taxas menores e maior valor liberado na operação

C O M P R O M I S S O + J A M I L C R E D I

Zelamos pela proteção e privacidade dos dados pessoais de visitantes e clientes, com respeito, confiança,transparência e agilidade no atendimento.As informações são sigilosas entre correspondentes autorizados e cadastrados junto aos Bancos

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO-Compramos sua dívida

Servidores Públicos Federais,Municipais,Estaduais;Militares Aeronáutica,Exército,Marinha,ativos,inativos ou pensionistas;INSS e LOAS;TRT,SIAPE,CPTM,Correios,USP,qualquer convênio,mesmo sem margem

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Servidor Público Governo do Estado de São Paulo

Publicação em DOUSP 28/Outubro/2014 - Empréstimo Consignado Servidor Estadual Governo estado de São Paulo

http://consignadogovernosp.blogspot.com.br/




28 de Outubro Dia do Servidor Público

Parabéns a todos os Servidores Públicos do Brasil


  • O Dia do Servidor Público, também dia do Funcionário Público, é comemorado anualmente no Brasil em 28 de outubro. ODia do Servidor Público não é feriadonacional, mas considerado ponto facultativo.
  • A data celebra o profissional que trabalha nas mais variadas áreas do Poder Público, seja em hospitais, escolas, escritórios e demais repartições públicas. 
  • Existem três principais tipos de servidores públicos: municipal, estadual e federal. 
  • Os servidores municipais pertencem à Prefeitura de uma cidade; os estaduais ao Governo de um estado e os federais são subordinados à União da República. Os salários dos servidores públicos são pagos com o dinheiro dos Cofres Públicos.
  • No Brasil, ser servidor público é sinal de estabilidade financeira para muitas pessoas, pois não podem ser dispensados facilmente de seus cargos. Entretanto há muitas lutas e dificuldades na carreira e no serviço, que são superadas com muita garra e dedicação. Para entrar no serviço público, o cidadão deve, normalmente, participar de um concurso público ou processo seletivo e ser aprovado.
  • Origem do Dia do Servidor Público

  • O Dia do Servidor Público surgiu através do Conselho Federal do Serviço Público Civil, homenageando a criação das leis que regem os direitos e deveres dos servidores públicos - Decreto Lei nº 1.713, de 28 de Outubro de 1939. 
  • O que motivou a criação da data pelo Conselho, em parte, foi a fundação do Departamento Administrativo do Serviço Público do Brasil, em 1938.
  • Na maioria dos estados e municípios brasileiros, o Dia do Servidor Público é considerado facultativo para os profissionais da área.
  • Parabéns e obrigado pela luta e dedicação de todos, em todas as esferas. Nossa homenagem a esses dedicados profissionais.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

                                                   Origem do Dia dos Professores
  • No dia 15 de outubro de 1827, D. Pedro I, Imperador do Brasil baixou um Decreto Imperial que criou o Ensino Elementar no Brasil, e pelo decreto todas as cidades deveriam ter suas escolas de primeiro grau. O decreto também continha o salário dos professores, as matérias básicas e até como os professores deveriam ser contratados. A ideia, inovadora e revolucionária, teria sido ótima - caso tivesse sido cumprida.
  • A comemoração começou em São Paulo, onde quatro professores tiveram a idéia de organizar um dia de parada para comemorar seu dia, e também traçar novos rumos para o próximo ano.
  • O Dia do Professor foi oficializado nacionalmente como feriado escolar pelo Decreto Federal 52.682, de 14 de outubro de 1963. O Decreto define a razão do feriado: "Para comemorar condignamente o Dia dos Professores, os estabelecimentos de ensino farão promover solenidades, em que se enalteça a função do mestre na sociedade moderna, fazendo participar os alunos e as famílias".
Feliz Dia dos Professores

sábado, 4 de outubro de 2014

Servidor Federal - SIAPE - Empréstimo Consignado

   Servidores Públicos Federais já podem contratar empréstimo consignado em até 96 parcelas. O Governo publicou em 03/outubro/2014 no Diário Oficial da União o Decreto n° 8.321, alterando o prazo que era de 60 parcelas.

   Conforme o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão o servidor que passa a ter opção de empréstimos mais longos, mantendo a mesma taxa de juros, limitada em 2,5% ao mês. 
   O novo prazo máximo para operações de crédito consignadas, conforme o Decreto 8.321, se aplica a todas as operações de empréstimo pessoal concedidas por Intituições Bancárias, Cooperativas de Crédito - Sabemi- e entidades abertas e fechadas de Previdência, integradas ao SIAPE.
 
 
 
    No empréstimo consignado  as parcelas são deduzidas diretamente da folha de pagamento do servidor. Por implicar menos risco,  oferece juros menores que as demais modalidades.
A medida é mais uma tentativa do Governo para ampliar o crédito e estimular a economia.
 
Fontes: DOU (03.10.14) -  Correiro Braziliense
 
A Jamilcredi oferece opções de Bancos, taxas e prazos para Refinanciamento, Contratos novos e Portabilidade.


..........:compartilhar:..........

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More