OPEN BANKING, CONSIGNADOS , CARTÃO DE CRÉDITO, INVESTIMENTOS

FECHAR [X]

PMSP-GOVSP-SPPREV-Siape-INSS

"PORTABILIDADE,REFIN,CARTÃO CONSIGNADO" . Facebook/jamilcredi Curta,simule,contrate!
Grato!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Banco 24 Horas : Retirada de Caixas Eletrônicos

Até 2020, autoatendimento externo das principais instituições será feito exclusivamente pelo Banco24Horas



Já não é  tão fácil encontrar caixas eletrônicos de alguns dos principais bancos em aeroportos, centros comerciais e supermercados, a tendência é de que eles fiquem ainda mais raros — até serem completamente extintos nos próximos anos.
Firmada em 2014, uma parceria dos bancos Bradesco, Citi Bank, HSBC, Itaú, Santander, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil com a TecBan, empresa que gerencia os caixas do Banco24horas, prevê que o autoatendimento externo dessas instituições seja totalmente gerenciado pela TecBan até 2020.
Apesar de as ações de retirada dos caixas eletrônicos terem começado há mais de um ano, a diminuição do serviço externo específico de cada instituição está mais visível aos clientes nos últimos meses. Isso porque, como vários bancos ainda têm contratos vigentes com os locais onde há equipamentos, a retirada das máquinas tem ocorrido de forma gradual.
Paralelamente à saída dos caixas dos bancos, estão sendo instalados equipamentos do Banco24Horas, que atende a mais de 40 instituições bancárias, em todo o país. 
Alguns dos bancos que fazem parte do acordo, porém, ainda não disponibilizam todos os serviços no Banco24Horas. O principal entre os indisponíveis é o pagamento de contas. Das outras cinco que ainda não têm o serviço no Banco24Horas, apenas duas têm previsão para implantação. Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal devem incluir a opção até o fim do ano.
Os caixas eletrônicos do Banco24Horas permitem a realização de todo tipo de transação. Cabe a cada banco decidir o que irá disponibilizar aos clientes. Os saques no 24Horas, antes cobrados, ficarão vinculados à modalidade de conta dos clientes.

Veja os serviços disponibilizados pelos bancos no 24Horas:
BANCO DO BRASIL
Transações disponíveis: saques, consulta a saldos e extratos
Quando conclui a migração: a previsão é de que até 2017 seja concluída a retirada dos terminais do BB localizados onde há Banco24Horas.
Outros serviços: ainda em 2016, o pagamento de contas deve estar disponível nos terminais da rede Banco24Horas.

BRADESCO
Transações disponíveis: saldos, extratos, comprovante salarial, saques, pagamentos, transferências e empréstimos.
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Transações disponíveis: saque e saldo, saque cash e troca de senha do cartão de crédito
Outros serviços: a ampliação dos serviços está em desenvolvimento e será implantada ao longo de 2016.

CITI BANK
Transações disponíveis: clientes podem realizar na rede Banco24Horas todas as transações disponíveis no autoatendimento da rede, incluindo pagamento de contas.
Quando conclui a migração: o banco não possui caixas eletrônicos a serem retirados.
HSBC

Transações disponíveis: saldo, extrato, saque, contratação de crédito parcelado e consignado podem ser realizados na rede Banco24Horas.
Quando conclui a migração: no segundo trimestre de 2016.
O Banco não informou a previsão de inclusão do serviço.

ITAÚ
Transações disponíveis: segundo o banco, "95% dos serviços que são feitos no banco Itaú também são feitos nos terminais da Tecban". O pagamento de contas não está disponível.
Outros serviços: o Itaú não informou se o pagamento de contas será disponibilizado no Banco24Horas nem a previsão de inclusão do serviço.

SANTANDER
Transações disponíveis: saques, extratos, consultas e pagamento de cartão de crédito. O cliente pode realizar essas transações, conforme seu pacote de serviços.
Quando conclui a migração: dos 86 caixas próprios do Santander ainda em atividade, 68 já têm planejamento de encerramento para 2016 e os outros 18 aguardam vencimento de contrato em 2017 e 2018.
Outros serviços: a instituição não informou se o pagamento de contas será disponibilizado no Banco24Horas nem a previsão de inclusão do serviço.

Fonte - ZH Vida e Estilo : http://migre.me/sKm4J

#dica Jamilcredi Empréstimos Consignados

0 comentários:

Postar um comentário

..........:compartilhar:..........

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More