OPEN BANKING, CONSIGNADOS , CARTÃO DE CRÉDITO, INVESTIMENTOS

FECHAR [X]

PMSP-GOVSP-SPPREV-Siape-INSS

"PORTABILIDADE,REFIN,CARTÃO CONSIGNADO" . Facebook/jamilcredi Curta,simule,contrate!
Grato!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Receba 2017 com muita alegria e esperança!

     

Mais um ano se iniciando. E, conforme os dias passam, todos nós vamos renovando nossos desejos de que coisas boas venham por aí.


2016 foi um ano difícil e a 'crise' foi – e ainda está sendo – implacável com todos.


No consignado, além de todos os problemas impondo desafios, tivemos que desviar das pedras que o próprio segmento colocou no caminho. Não foi fácil. Muitos clientes vieram até nós compartilhando suas preocupações sobre como driblar sua necessidade através de melhores soluções.


Nossa missão não foi somente ouvir. Mas, também, refletir sobre essas situações e buscar soluções práticas para os problemas e orientar.





2017 renova a nossa motivação de seguir em frente e trabalhar duro para continuar servindo com a melhor orientação e soluções adequadas a cada perfil.


.

Não vamos esquecer 2016. E sugerimos que você também não.

2016 nos ensinou a sermos mais responsáveis com nossos gastos e com o uso do nosso tempo, a darmos ainda mais atenção aos desafios e a valorizarmos cada centavo. Nos ensinou o real e prático significado do que é resiliência. Nos forçou a tropeçar e deu a oportunidade de levantarmos e seguirmos ainda mais fortes.


Receba 2017 com muita alegria e esperança!
Nós da Jamilcredi Negócios  desejamos  um 2017 cheio de saúde pra você e sua família,  prosperidade e sucesso nos seus negócios e projetos!


2017 #Jamilcredi10Anos

Siga-nos nas redes sociais, digite: 'Jamilcredi ' no Google
Certificação ANEPS 

0 comentários:

Postar um comentário

..........:compartilhar:..........

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More