OPEN BANKING, CONSIGNADOS , CARTÃO DE CRÉDITO, INVESTIMENTOS

FECHAR [X]

PMSP-GOVSP-SPPREV-Siape-INSS

"PORTABILIDADE,REFIN,CARTÃO CONSIGNADO" . Facebook/jamilcredi Curta,simule,contrate!
Grato!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Exclusividade nos Consignados em Brasília/ DF e Natal/RN

       O Banco do Brasil, em 30.11.2011 perdeu mais uma batalha sobre o contrato de exclusividade nos empréstimos consignados aos servidores públicos de Natal/RN. Desde junho de 2011 já haviam sido concedidas liminares, ratificando regulamentação do Banco Central.O juiz de Direito considerou ilícita a exclusividade do BB.

       Agora, em Brasília/DF, a Juíza Federal da 6ª Vara/DF também negou a liminar contra o Banco do Brasil contra a decisão do Cade que determinava suspensão imediata da exclusividade para os servidores.Com bom senso  a mesma considerou mais adequado cumprir a decisão.


       Em setembro, o Cade exigiu que o BB suspendesse imediatamente todos os contratos assinados  com prefeituras e governos estaduais com cláusulas de exclusividade na concessão dos empréstimos. A instituição financeira recorreu da decisão, mas o Conselho negou o recurso.

       Aguardemos que as decisões se façam valer em vários municípios e acabe com esse domínio, garantindo o direito de portabilidade, que a Jamilcredi oferece e orienta.

0 comentários:

Postar um comentário

..........:compartilhar:..........

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More