OPEN BANKING, CONSIGNADOS , CARTÃO DE CRÉDITO, INVESTIMENTOS

FECHAR [X]

PMSP-GOVSP-SPPREV-Siape-INSS

"PORTABILIDADE,REFIN,CARTÃO CONSIGNADO" . Facebook/jamilcredi Curta,simule,contrate!
Grato!

Aqui sempre tem o melhor negócio, qualquer Banco e convênio consignado,garantindo sempre mais

Parcerias confiáveis e autorizadas conforme normas do Banco Central,há 6 anos fazendo sempre melhor

APOSENTADORIA PREVIDENCIÁRIA E REVISÃO INSS

Assessoria Previdenciária:Aposentadorias por Idade,Invalidez,Tempo,Auxílios Doença e Acidentes de Trabalho;LOAS-amparo idoso e deficiente.Pensão por Morte,Revisão,Contagem de Tempo,Liberação de Atrasados

P O R T A B I L I D A D E -Direito de conseguir melhor valor na Portabilidade Financeira

Temos a solução,dicas e suporte para voce saber seu saldo devedor e ter seu Boleto,com descontos de 100% na antecipação, garantindo taxas menores e maior valor liberado na operação

C O M P R O M I S S O + J A M I L C R E D I

Zelamos pela proteção e privacidade dos dados pessoais de visitantes e clientes, com respeito, confiança,transparência e agilidade no atendimento.As informações são sigilosas entre correspondentes autorizados e cadastrados junto aos Bancos

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO-Compramos sua dívida

Servidores Públicos Federais,Municipais,Estaduais;Militares Aeronáutica,Exército,Marinha,ativos,inativos ou pensionistas;INSS e LOAS;TRT,SIAPE,CPTM,Correios,USP,qualquer convênio,mesmo sem margem

quinta-feira, 31 de março de 2011

Consignados no ES -BMG quer livre concorrência

O Banco BMG S/A impetrou no STF um MS (30496) contra decisão do STJ (clique aqui) que manteve um decreto do Estado do ES para impedir que a instituição conceda empréstimos consignados a servidores públicos daquela unidade da federação. O relator é o ministro Joaquim Barbosa.
De acordo com o BMG, o decreto 7.415, editado pelo governo capixaba, proíbe os bancos de operarem o crédito consignado junto aos servidores Estaduais, mas permitiu que o Banco Banestes S/A, o BB e a CEF ofereçam o serviço. Na opinião do BMG, a decisão "fere o direito de isonomia e suas facetas como monopólio, livre concorrência e concorrência desleal".
"O prejuízo é latente e urgente. O dano reverso que a decisão do STJ está causando ao interesse público primário local não tem condão de ser superado pelo interesse público secundário", destacou na ação.


Leia mais




 

  • 11/3/11 - STJ suspende decisão do TJ/ES que acabava com exclusividade do empréstimo consignado - clique aqui



  • Reaajuste em Planos de Saúde


    Quinta-feira, 31 de março de 2011

    Plano de saúde terá reajuste



    Os usuários da saúde privada estão na contagem regressiva para o reajuste anual dos planos de saúde que deverá ser anunciado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) até maio. As operadoras apostam no percentual superior à inflação do período de abril/2010 a maio/2011. Entre 2000 e 2010 a agência reguladora do setor autorizou 136,65% de aumento para as mensalidades, acima do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), cujo acumulado foi de 105,29%. Em 2010, os planos subiram 6,73% enquanto o custo de vida do brasileiro teve alta de 5,26%.

    Correção para os usuários deve ficar acima da inflação oficial, o IPCA, como nos últimos anos

    Veja aqui a variação acumuladaVeja aqui a variação acumulada

    Leia mais e veja a notícia completa em s.o.s. consumidor 
    Planos individuais, familiares(com ou sem vínculo)PME, empresas a partir 2 vidasaqui, online 

    Imagem inédita Planeta Terra

    ESA Portal - Earth's gravity revealed in unprecedented detail - A Terra revelada em detalhes impressionantes!


    31 March 2011
    After just two years in orbit, ESA's GOCE satellite has gathered enough data to map Earth's gravity with unrivalled precision. Scientists now have access to the most accurate model of the 'geoid' ever produced to further our understanding of how Earth works.


    31 de Março, 2011

    Dados enviados por satélite à ESA (Agência Espacial Europeia), durante dois anos, possibilitaram o estudo preciso da gravidade do planeta Terra de uma forma inédita.

    Os cientistas agora detêm um dos mais exatos modelos geoide (forma mais aproximada do nosso planeta, visto que ele não é totalmente redondo) do lugar onde vivemos, esse maravilhoso planeta que precisamos aprender a tratar melhor e respeitar.

    quinta-feira, 17 de março de 2011

    Consignado BA- exclusividade BB


    SERVIDOR ACORRENTADO II
    Trabalhadores protestam em frente ao TJ/BA contra monopólio no consignado
    Trabalhadores fizeram um protesto ontem, 16, na porta do TJ/BA com o objetivo de alertar juízes e desembargadores para o monopólio no segmento de crédito consignado para o funcionalismo público. No Estado, os servidores só podem contrair empréstimo com desconto em folha pelo BB. O monopólio é garantido por um decreto governamental publicado em junho do ano passado.
    Leia a matéria na íntegra em  http://www.migalhas.com.br/Quentes/17,MI128900,21048-Trabalhadores+protestam+em+frante+ao+TJ+BA+contra+monopolio+no

    Consignado MA - exclusividade BB


    SERVIDOR ACORRENTADO
    Proposta de decreto legislativo no Maranhão tenta reverter monopólio do consignado
    Projeto decreto legislativo 2/11, apresentado nesta semana a Assembleia Legislativa do Maranhão, pretende sustar a vigência de dispositivos de um decreto estadual (27.109/10), que garante ao BB exclusividade na concessão de empréstimo com desconto em folha para os servidores públicos. A proposta é do deputado Rubens Pereira Jr., do PCdoB.
    http://www.migalhas.com.br/Quentes/17,MI128897,101048-Proposta+de+Decreto+legislativo+no+Maranhao+tenta+reverter+monopolio

    sexta-feira, 11 de março de 2011

    Ainda sobre exclusividade dos Empréstimos Consignados


          É preciso não confundir olhos vendados (apanágio da Justiça) com olhos fechados. Feita a advertência. É forçoso convir que a presidência do STJ continua a fechar os olhos para a horripilante questão da exclusividade na concessão do empréstimo consignado para servidores públicos. Com efeito, o ministro Ari Pargendler, presidente da  Corte, concedeu suspensão de segurança pedida pelo Estado capixaba contra decisão que fulminava a exclusividade outorgada pelo governador ao BB, CEF e Banestes em operações de empréstimo consignado aos servidores do Estado. Para o ministro, a decisão do TJ "causa grave lesão à ordem administrativa" e geraria prejuízo ao erário. Mais uma vez, motivos financeiros estão justificando atos reprováveis. Acerca da reprovação, é o próprio BC quem diz isso ao proibir a celebração destes contratos de exclusividade por meio da circular 3.522.(site www.migalhas.com.br)
        Leia na integra matéria sobre exclusividade nos Consignados
        As ações se multiplicam em todo o Brasil, oportuno relembrar que foi reapresentado na Câmara o Projeto 6.902/10 conforme publicamos aqui no blog em 15.02.2011.

    Segundo assessoria do deputado Federal Nelson Marquezelli, o PL 6.902/10 que garante a livre concorrência às instituições financeiras na concessão do crédito consignado para servidores públicos foi reapresentado na Câmara no dia 10/2.... leia matéria completa ..............

    ..........:compartilhar:..........

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More