OPEN BANKING, CONSIGNADOS , CARTÃO DE CRÉDITO, INVESTIMENTOS

FECHAR [X]

PMSP-GOVSP-SPPREV-Siape-INSS

"PORTABILIDADE,REFIN,CARTÃO CONSIGNADO" . Facebook/jamilcredi Curta,simule,contrate!
Grato!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Consignados- Liminares contra exclusividade

     Nessa semana de agosto, dias 16.08.2011 e 18.08.2011 foram concedidas liminares contra a exclusividade da CEF e Banco do Brasil nas operações de empréstimos consignados nos municípios de  Londrina/PR e Porto Velho/RO, respectivamente.
     Em suma,os magistrados decidiram que , prevalecendo a exclusividade, a administração estaria "a criar em favor da CEF ou BB uma autêntica reserva de mercado", o que colide com os princípios constitucionais da isonomia e da livre concorrência. Assim, esperamos que em todo o Brasil, tais ações sejam julgadas procedentes, liberando os srs Servidores Públicos, que possam contratar suas operações com os bancos de sua livre escolha.
     A propósito, continua aguardando parecer dos ilustres deputados na Câmara dos Deputados (fale aqui com seu Deputado ) o projeto de lei PL 6902/10 reapresentado desde fevereiro/2011.
     Voce já acessou e fez sua parte? Deixe comentários, repasse a mensagem, solicite que o projeto seja revisto e aprovado, afinal, deve-se ter o direito de escolha!
     Lembramos que as referidas liminares foram concedidas ao BMG. Para solicitar seu empréstimo consignado consulte Jamilcredi , que trabalha com todos os órgãos conveniados e os principais bancos, oferecendo sempre a melhor negociação.

0 comentários:

Postar um comentário

..........:compartilhar:..........

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More